segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeitura viabiliza duas novas Unidades de Saúde em Canguaretama

A Prefeitura Municipal de Canguaretama com o apoio da Secretaria de Saúde vai construir duas novas Unidades Básicas de Saúde no município, uma localizada no Centro e outra no Conjunto Meira Lima.

Com disposição de médicos e técnicos de enfermagem, as Unidades Básicas de Saúde vão prestar atendimento à população em geral, oferecendo serviços de consulta, curativos, aplicação de injeção, nebulização, pré-natal e outros.

Os recursos na ordem de R$816.000,00 foram disponibilizados pelo Ministério da Saúde, sendo 20% já depositado na conta da Prefeitura. A empresa responsável pelas obras já foi licitada, agora resta apenas à emissão da ordem de serviço para que as construções sejam iniciadas.

Segundo o titular da Secretaria de Saúde, Robson Lúcio Duarte, as unidades vão integrar um conjunto de obras referentes à saúde, que a Prefeitura está viabilizando para Canguaretama.

Já a prefeita Fátima Marinho ressalta a importância de proporcionar serviços de qualidade à população canguaretamense. “Não há como desenvolver, de fato, um município sem que a saúde seja contemplada. Portanto, acredito que estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando por melhorias no setor”. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário