terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Bandidos fazem arrastão praia badalada do RN

Trio armado ainda agrediu clientes antes da fuga. Polícia ainda não prendeu nenhum suspeito

Apesar das diligências, nenhum dos ladrões foi detido ainda. Foto: Divulgação
Apesar das diligências, nenhum dos ladrões foi detido ainda. Foto: Divulgação
Por Alessandra Bernardo - Repórter
Três homens armados fizeram um arrastão ontem dentro de um restaurante na Praia do Madeiro, em Pipa, município de Tibau do Sul. Violentos, eles chegaram a espancar a coronhadas um cliente que estava no estabelecimento, antes de fugirem através da mata fechada da região. Segundo o comandante do Policiamento em Goianinha, capitão Fábio Sandrine, apesar das diligências, nenhum dos ladrões foi detido ainda.
Sandrine explicou que os três bandidos chegaram ao restaurante por volta das 12h, se passando por clientes comuns e que, no meio da tarde, resolveram anunciar o assalto. Armados com pistolas, eles renderam os funcionários do estabelecimento e passaram a recolher os pertences pessoais e dinheiro de todas as pessoas que estavam no local no momento.
“Os criminosos estavam comendo e bebendo normalmente, como os demais clientes, por isso, nenhum dos funcionários do restaurante desconfiou do que eles estavam planejando. Depois de monitorar o movimento no local, eles anunciaram o assalto e passaram a agir de forma agressiva, roubando as vítimas”, disse o capitão.
Durante a ação, que durou alguns minutos, um dos clientes assaltados teria feito menção de se levantar da mesa e sair do estabelecimento, o que fez com que um dos bandidos o agredisse com coronhadas na cabeça. Segundo o capitão Sandrine, apesar dos ferimentos, a vítima foi socorrida pelas testemunhas e passa bem. Após o arrastão e fuga do trio, as pessoas comunicaram o fato à Polícia Militar, que deu início às diligências.
Após o arrastão e fuga do trio, as pessoas comunicaram o fato à Polícia Militar, que deu início às diligências. Foto: Divulgação“Acionamos todas as guarnições que atuam na região, incluindo o Grupo Tático de Operações (GTO), mas infelizmente, não conseguimos localizar nenhum dos criminosos até a noite. Procuramos pelas diversas trilhas existentes no local, fizemos incursões na mata fechada, mas como o estabelecimento assaltado fica dentro de uma extensa área de mata, não conseguimos localizá-los até o momento”, explicou o capitão.
Após o ocorrido, as vítimas foram orientadas a procurarem a delegacia de Tibau do Sul, para registrarem o assalto. Este foi o primeiro grande assalto registrado na região neste início de ano.

FONTE: http://jornaldehoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário