terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais fotos do filme rodado em Cunhaú

A produção do filme “Nova Amsterdam”, de Edson Soares, está em Canguareatama depois de passar por Goiaininha, onde fez filmagens com os índios da comunidade do Catu. Em Canguaretama já foram filmadas a sequência do massacres de Cunhaú e de um casamento. Boa parte dos figurantes estão sendo deslocados dos municípios de Goianinha e Baía Formosa para se juntar com a equipe de Canguaretama.
QUAL É A HISTÓRIA DE “NOVA AMSTERDAM”.

Nova Amsterdam - Terra do Sol Banhada de Sangue é um drama épico que mistura personagens exóticos e batalhas impressionantes. Índios, mercadores holandeses, colonizadores portugueses, comerciantes espanhóis e escravos africanos. Toda essa gente lutando por terra, honra, poder e a Glória de Deus.Durante o período da dominação holandesa ao Brasil, a cidade do Natal foi rebatizado de “Nova Amsterdam”. A trama central do filme conta os massacres que aconteceram nessa época, primeira metade do século XVII.







O FILME CONTARÁ COM ATUAÇÕES DE ATORES DE RENOME NACIONAL E INTERNACIONAL:




Marcélia Cartaxo, Alcione Mazzeo, os belgas Hervé Joseph Degoux e Isaac Frankental, o alemão Frank Duesberg, o argentino David Medvedovsky, além de vários artistas locais: Titina Medeiros, Iury Valcárcio, Yuri Magalhães, Abel Araújo, Giovanny Mac Gregory, Rosinaldo Luna, Giovanna Araújo e Enio Ewerton. O roteirista Geraldo Cavalcanti fará uma participação super especial, assim como a atriz mossoroense Tony Silva. Falta confirmar outros nomes, outras participações também que está sendo sondado para o filme é o Théo Beck (ex participante polêmico do reality show "a fazenda") Wellinton Cassimiro será assistente de produção.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário