segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ivonete Dantas toma posse no Senado

Ivonete Dantas (PMDB) substitui Garibaldi Alves, do mesmo partido 

Ivonete Dantas (PMDB) substitui Garibaldi Alves, do mesmo partidoA empresária Ivonete Dantas (PMDB-RN) foi empossada no Senado na tarde desta quinta-feira (8). Segunda suplente do mandato, ela substitui o primeiro suplente, Garibaldi Alves, do mesmo partido, que tirou licença de 121 dias para tratamento de saúde.
A titular do mandato, Rosalba Ciarlini (DEM), renunciou em 2011 para assumir o cargo de governadora do Rio Grande do Norte.
Em seu discurso de posse, Ivonete Dantas agradeceu a oportunidade de fazer parte do Senado e prometeu estar atenta para dar uma contribuição significativa ao desenvolvimento dos trabalhos na Casa.
- Reafirmar o desejo de contribuir de forma positiva com o governo da presidente Dilma Rousseff para que o Brasil avance cada vez mais nos mecanismos de diminuição das desigualdades regionais e sociais e pela inclusão educacional - afirmou a nova senadora, dizendo-se orgulhosa de ser a primeira mulher da região do Seridó, no Rio Grande do Norte, a representar o povo no Senado.
Mãe do prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, a empresária Ivonete Dantas foi deputada estadual de 1995 a 1999. Agora ocupará o mandato de senadora por quatro meses.
* Fonte: Agência Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário