segunda-feira, 4 de julho de 2011

Miss RN é de Goianinha

Késsia Cortez de Goianinha é a Miss Mundo RN 2011 e vai apresentar projeto da Casa do Bem no evento nacional
Candidata de Goianinha, Késsia Cortez foi eleita Miss Rio Grande do Norte e vai apresentar projeto social para Casa do Bem no concurso Miss Mundo Brasil, em agosto, na etapa nacional do Miss World – 3º evento em audiência televisiva mundial.

A Miss Goianinha, Késsia Cortez, foi eleita Miss Mundo Rio Grande do Norte 2011, na última quinta (9), numa noite de valorização do turismo, da responsabilidade social e da mulher potiguar. Além de eleita Miss RN, a jovem estudante e jogadora de handball de 19 anos também foi eleita Miss Simpatia . Participaram 18 candidatas que representaram a capital, 4 pontos turísticos e municípios do interior do estado. Késsia Cortez tem 19 anos, 1,73 de altura, pratica futsal e handeboll no time de Goianhinha e estuda para prestar vestibular para o Curso de Direito.
Resultado do Miss Mundo RN 2011:
                Miss Mundo RN e Miss Simpatia: Késsia Cortez Miss Goianinha
                2ª colocada: Ana Clara Miss Caicó
                3ª colocada: Klicia Moniz Miss Ceará Mirim
                4ª colocada: Katiane Loureiro Miss São Miguel
                5ª colocada: Amanda Ventera Miss Natal


O Miss Mundo RN inovou nos eventos de Misses, que acontecem no RN desde 1959, com a valorização do turismo e da responsabilidade social, alinhando o evento ao programa "Beleza com um Propósito" desenvolvido há 25 anos pelo Miss World (maior, mais antigo e tradicional concurso de beleza mundial criado em 1951 pelo empresário britânico Eric Morley) que já levantou mais de 400 milhões de dólares para instituições de caridade e ajuda crianças necessitadas em todo o mundo.
 
Copiado de www.canguaretamarn.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário