segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Prefeito de Caicó suspende pagamento de 75 funcionários em situação irregular apontada no recadastramento

- Publicado no Blog do Robson Pires
Suspender o pagamento até que o servidor regularize sua situação foi à primeira atitude tomada pelo prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) ao receber o resultado final do recadastramento feito no Município, e que apontou a existência de 75 funcionários em situação irregular no quadro. Somente nas secretarias da educação e Saúde são 58 funcionários nesta situação. O recadastramento teve início no dia 01 de julho e se encerrou em 09 de agosto.
Para a coordenação do recadastramento, é possível que nem todos estejam sem trabalhar, mas pelo fato de não ter comparecido ao recadastramento, é necessário que o mesmo regularize sua situação urgentemente. Um dado confirmado pelo recadastramento é que alguns destes funcionários em situação irregular sequer moram na cidade de Caicó e muito menos comparecem ao seu local de trabalho.
Quem conseguir regularizar sua situação estará recebendo seu salário de agosto na folha extra que o prefeito já autorizou ser paga no dia 10 deste mês. Se em trinta dias a situação não for regularizada, será aberto inquérito administrativo, que poderá culminar com a suspensão do servidor. O Ministério Público também já solicitou a relação de todos os servidores em situação irregular, apontados a partir do recadastramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário