quarta-feira, 26 de junho de 2013

Canguaretama se prepara para participar da Rota 101 Nordeste

Turismo 006A prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, e o secretário municipal de Turismo, Paulo César Fernandes, participaram, na manhã de hoje (26), do lançamento do Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, em Natal, que vai mobilizar o trade turístico de quatros estados, na próxima semana, na capital. Participam municípios do Rio Grande do Norte, da Paraíba, de Pernambuco e de Alagoas localizados nas margens do trecho duplicado da rodovia federal e Canguaretama será um deles, numa iniciativa inédita do executivo
De acordo com Fátima Marinho, o evento é uma forma de promover o turismo regional e rodoviário de forma integrada, fortalecendo os estados em conjunto. “A ideia é fazer desta rota um destino fiel dos turistas”, resume a prefeita. Paulo César confirma a participação de Canguaretama no Salão. “Esta é a primeira vez que o município vai participar de um evento como este. Teremos um stand de 12 m², numa posição estratégica, que está sendo preparado pela Secretaria”, conta o secretário.
Durante a Rota 101, que acontece nos dias 04, 05 e 05, no Centro de Convenções de Natal, também acontecerá o lançamento da revista “Melhor de Natal”, que traz na capa a praia da Barra do Cunhaú. Exemplares da revista serão distribuídos no stand de Canguaretama.
No evento de hoje, Fátima e Paulo César aproveitaram para conversar com o secretário estadual de Turismo, Renato Fernandes (foto em destaque), sobre assuntos relacionados à atividade em Canguaretama e a prefeita concedeu entrevista sobre os atrativos turísticos da Barra do Cunhaú para canais locais de televisão (foto abaixo).
Turismo 007
Prefeita Fátima Marinho concede entrevista sobre os atrativos turísticos da Barra do Cunhaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário