domingo, 27 de maio de 2012

Representante de Goianinha disputa Miss RN 2012

Goianinha já tem representante para o Miss RN de 2012. A beleza natural de Anna Flávia Montenegro Lisbôa será mostrada para o Rio Grande do Norte, no concurso que é o sonho de muitas jovens potiguares. A estudante universitária de Psicologia e Serviço Social vai disputar o título com as representantes das outras cidades, no dia 7 de julho, na capital potiguar.
Com apenas 19 anos, Anna Flávia esbanja simpatia e elegância por onde passa. E não é para menos, com 1,77m de altura e peso de 56kg, ela mostra que Goianinha, além de tudo, tem destaque na beleza da população.
Tuca, como é chamada pelos mais íntimos, está consciente da responsabilidade que é participar desse concurso. “É uma imensa responsabilidade e ao mesmo tempo uma alegria muito grande poder representar Goianinha em um concurso desse porte”, enfatiza.
A candidata ao Miss RN 2012 afirma ainda que esse é um desejo antigo. “Sempre admirei muito o mundo miss, acompanhava os concursos e me imaginava no lugar delas, e quando surgiu essa oportunidade fiquei bastante feliz”, lembra

fonte pmg 
Copiado do Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário