domingo, 15 de dezembro de 2013

CONECIDA COMO PARA GAY, SÃO JOSÉ DE MIPIBU SEDIOU A IX PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL DO AGRESTE

x
A Sociedade Terra Viva – STV Brasil, realizou com muito sucesso na noite deste sábado(14) a IX Parada da Diversidade Sexual do Agreste, evento que recebeu o apoio da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu.
O Trio Status puxou a multidão que prestigiou a IX PARADA GAY DO AGRESTE, que teve início no conjunto habitacional Tancredo Neves, finalizando no centro da cidade de São José de Mipibu.
x
O evento coloriu a noite deste sábado em São José de Mipibu.
x
 A Parada pela Diversidade Sexual do Agreste, promovida pela STV Brasil também recebeu a colaboração de inúmeros voluntários, entre eles a blogueira mipibuense, Fran Moura.
x
 Depois de ouvir os agradecimentos proferidos pelo diretor executivo da STVBrasil, antropólogo Perceval Carvalho, o secretário de Saúde do município de São José de Mipibu, Alexandre Dantas, parabenizou os organizadores pelo sucesso do evento, reafirmando a parceria do município de São José de Mipibu nas ações desenvolvidas pela STV Brasil.
x
A programação festiva da IX Parada pela Diversidade Sexual do Agreste foi enecerrada com belíssimas interpretações de renomados transformistas do Rio Grande do Norte.


FONTE: http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/2013/12/sao-jose-de-mipibu-sediou-a-ix-parada-pela-diversidade-sexual-do-agreste/

Nenhum comentário:

Postar um comentário