quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Deputados analisam projeto que garante 34% do magistério e funcionários já se mobilizam

Vem GREVE novamente!

Projeto de Lei que garante os 34% do magistério será analisado pela Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (29). É preciso que a categoria esteja atenta ao resultado dessa sessão. O Governo do Estado, que está instalado na cidade de Mossoró, não será recebido pelos (as) funcionários (as) Educação, uma vez que, a direção do Sinte local irá às ruas denunciar a quebra de acordo da governadora.
Na ocasião, as lideranças do Sindicato em Mossoró cumprirão a tarefa de intensificar a mediação das autoridades locais e farão manifestação em defesa do cumprimento do acordo descumprido pela governadora.
A direção do Sinte Natal aproveita para dizer aos (as) colegas funcionários (as) que estejam preparados (as) para a greve na próxima terça-feira (04). A coordenação Geral representada por Rômulo Arnauld, Fátima Cardoso e José Teixeira, reafirma todo o seu potencial de luta em busca dos direitos da categoria.
O diretor de relação sindicais e interior, Canindé Silva, indignado com a posição do governo em excluir os Funcionários afirma: "companheiros contem com este humilde servidor que estará construindo com vocês e com a direção deste Sindicato a vitória da nossa luta. Vamos em frente fazer a luta mais bonita de todos os tempos".

FONTE:http://www.sintern.org.br/noticias/visualizar/1273

Nenhum comentário:

Postar um comentário