sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Assessoria de Comunicação lança novo portal da Prefeitura Municipal de Canguaretama



A assessoria de comunicação do município lançou hoje (06) o novo site da Prefeitura Municipal de Canguaretama, que agora é um portal de informações e serviços na internet. O endereço www.canguaretama.rn.gov.br recebeu uma nova estrutura e identidade visual. O projeto do novo portal priorizou, especialmente, a facilidade de acesso à informação de serviços das secretarias e das ações da Prefeitura.
Nesse sentido, além das notícias em forma de textos, fotos, áudio, vídeo e integração do portal com o twitter, facebook e instagram, o site também tem áreas separadas para o cidadão e empresas, como Certidão e IPTU, que são os serviços dirigidos a estes dois segmentos.
De acordo com a prefeita Fátima Marinho, o novo portal foi projetado priorizando exclusivamente a facilidade de comunicação entre a Prefeitura e os cidadãos canguaretamenses. “Trata-se de beneficiar o acesso às informações com foco na transparência e baseado no tripé: modernidade, como ferramenta; eficiência, por diminuir a burocracia; e participação, ao facilitar o acesso”, complementa a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário