quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Atletas de Canguaretama se destacam no futevôley e são entrevistados no Quadro in360 do RN TV

Atletas tiveram que enfrentar o domingo inteiro na quadra, em busca do título da etapa e de uma vaguinha na etapa do circuito brasileiro da modalidade.
Veja na reportagem de Érika Zuza.
A quadra especial foi montada na praia de Ponta Negra,que teve o domingo inteiro de competições. Os jogos do circuito norte riograndense de futevôlei reuniram 16 duplas de vários municípios do estado, entre eles Natal, Parnamirim, Canguaretama e Bom Jesus.
- Um dos grandes fatores, talvez um dos maiores é a integração e divulgação do futevôlei, é para isso que a associação e a federação está se dispondo, é a divulgação, reconhecimento e acima de tudo fazer o ranking futebol local - diz Marcos Carvalho, representante da associação norte-rio-grandense de futevôlei.  
A dupla Geraldo tornado e Dinho jogam futevôlei há 10 anos. Eles são de Canguaretama e buscam a classificação para o brasileiro.
- Ser campeão brasileiro que é o objetivo de todos nós – revela Geraldo Tornado, atleta futevôlei.
- Viemos trabalhando bem mais agora, com certeza vamos buscar o título que é o mais importante pra gente – afirma Dinho,atleta futevôlei.
As duas duplas primeiras colocadas no circuito, ficam classificadas para a quarta etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei, que vai acontecer em novembro. O local ainda será definido pela federação brasileira da modalidade.  
O circuito potiguar também é uma ótima oportunidade para os atletas que estão começando na modalidade, como esta dupla de Natal Bruno e Márcio, um ex- jogador de futebol de campo e outro - ex-jogador de futebol de salão.
 
FONTE: Canguaretama em Chamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário