É isso mesmo: corra que ainda dá tempo e venda o seu voto!
É isso mesmo, corra que ainda dá tempo e venda o seu voto! É uma forma de recuperar um pouco do SEU DINHEIRO.Para falar a verdade, creio que os "político" não compram votos, no máximo te emprestam um dinheirinho para cobrarem com juros e correção monetária depois.
Por exemplo, suponhamos que "um PRÉ-CANDIDATO" pague por seu voto R$ 1.000 (mil reais). Isso não faz a menor diferença, pois (...) com certeza faturou muito, pois toda cidade sabe de seu enriquecimento ilícito (...) Não se esqueça, é só uma suposição!
(...) apenas defendo que você deve aceitar a grana, deixar o corruptinho feliz da vida achando que você vai ajudá-lo a viver quatro anos na mamata. Porém, na hora de votar, escolha alguém que mereça, que não banque o espertinho já antes de ser eleito.
Eleitor que engana ladrão, merece 100 votos e 1000 anos de perdão!
Há! Não esqueça, se tiver como gravar esses politiqueiros em ação para processá-lo depois, melhor ainda! (...) Ah, e só não se esqueça de conferir se a nota não é mesmo falsa e não vá votar em alguém pior do que aquele que quis comprar a sua indicação.
Copiado (copiado com midificações) de: http://politicaebastidores.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário