![](http://3.bp.blogspot.com/-dr3Wx5ktsH4/TgJTIZ2R8hI/AAAAAAAAAbM/--8QYWoCXXk/s200/DSC_0000146.jpg)
![](http://2.bp.blogspot.com/-ypjLcpH4ovM/TgJTIFINpCI/AAAAAAAAAbE/45M_ppxH82A/s200/DSC_0000148.jpg)
![](http://2.bp.blogspot.com/-eyg3PnPA-6k/TgJTI44irCI/AAAAAAAAAbU/J6MVGvGVPDI/s200/DSC_0000144.jpg)
![](http://4.bp.blogspot.com/-ZI3pLuWtZ9g/TgJSP-Zg9zI/AAAAAAAAAa8/o3oPKrEov18/s200/DSC_0000147.jpg)
![](http://1.bp.blogspot.com/-Y6J1bPoRt18/TgJRQ3ZBzOI/AAAAAAAAAas/oHMPO7zSKoY/s200/DSC_0000143.jpg)
![](http://1.bp.blogspot.com/-b0ObucyTAbM/TgJRjg1OdwI/AAAAAAAAAa0/9yrgqhuIhcc/s200/DSC_0000145.jpg)
Os serviços oferecidos pela Casa Lotérica de Canguaretama está recebendo muitas críticas. A maior reclamação é quanto ao atendimento dos clientes, que passam horas na fila, como foi o caso de uma cliente que chegou no estabelecimento por volta do meio dia para garantir um atendimento mais rápido, porém só foi atendida às 16 horas.
A lotérica dispõe apenas de uma atendente para atender mais de 300 pessoas por dia, o que não dá conta da demanda. Além de atender vários programas do governo, o estabelecimento também recebe pagamentos e depósitos da Caixa Econômica. Quando há um dos prêmios da loteria acumulado, então, o atendimento piora visivelmente.
Algumas pessoas que estavam na fila citaram que a colocação de um caixa eletrônico resolveria parte do problema, que deve ser resolvido uma mais organização e maior número de atendentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário